sexta-feira, 21 de junho de 2013

Por  estar  acima  do  peso , sedentário,  já  ter  tentado  fazer  regimes  sem  sucesso , resolvi  unir  o  útil  ao   agradável.   Iniciei  nesta  segunda  dia  17  o  regime   de  perda  de  peso   através  da  castidade, inclusive   já  postei  as  fotos  do  meu  peso  e  o  cinto  colocado.
Como  a  primeira  semana e  mais  livre   até  se  conseguir  o  objetivo  segunda  e  terça  trabalhei  com , ele  colocado e  retiramos  para  dormir , já   na  quarta, quinta  fiquei  com  ele  até  para  dormir, afinal se  não  conseguir   perder   2 kg até  na  segunda  feira  vou  ter  de  ficar  preso  24/7 ,  então  e  bom  ir  se  acostumando  antes .
Hoje   estamos  programando  uma  festinha  a  noite  e  no  sábado  também ( podem  ser  as  ultimas por  meses) ,  lógico  sempre  recolocando   o  cinto  logo  após.
Desde  a segunda  não  me  peso  ( 95,100 Kg)  e  na  segunda  preciso  estar  pesando 93,100 Kg  no  máximo  ou  senão  vou  ficar  preso   até  atingir  a  meta  da  segunda  semana  mais  a  multa ,  no  domingo  pretendo  tomar  aquele  banho , depilar  a  área  e  depois  colocar  o  cinto  antes  de  dormir
e  assim  que  acordar  vou  me  pesar  se  não  tiver  o  peso  correto  vou  por  um lacre  numerado  e  só  poderá  ser  removido   no outro  domingo evidentemente  com  o controle e  a chave  com  a  minha  esposa .
Este  cinto  que  estou  usando  da  SEXBRASIL  não é  uma  beleza  como  os  importados  mas é  mais  confortável  e   anatômico  e   já  usei  por  uma  semana  sem  tirar e  não  me  causou  escoriações , alem disso  tem  um  preço bem  rasoavel  e   vc  pode  encomendar medidas   diferentes  do  padrão.
O  duro    e  que  quando  se  dorme  com  ele   vc  acorda  a  cada  ereção , isto  e´  umas  três  vezes  por  noite  no começo,  depois  vc se  acostuma.
Pretendo  colocar  minhas  experiências  durante  este  período,  vou  colocar  as  fotos  do  resultado  na  segunda  feira   me  acompanhem e  coloquem sua  opinião.
Vou  colocar  o regulamento  do  jogo a  seguir OK.      

Nenhum comentário: