segunda-feira, 1 de julho de 2013

terceira semana....

  Esta  semana  fiquei  bloqueado 24/7 devido  não  ter  atingido  o  peso ,  as  primeiras  noites  foi  um  pouco  difícil ,as ereções me   acordavam  pelo  menos  três  vezes por  noite ,  agora  já  diminuiu  bastante,  para  uma,  estou  me  acostumando  tanto  com  o  cinto  que  faço tudo normalmente e  ninguém  percebe  que  estou  usando.   até  esqueço  as  vezes  que  estou  com ele , no  domingo   a  tarde,   minha  key holder  abriu o   cadeado  e  quebramos  o   lacre  para  uma  higienização .
Estava  tudo  em  perfeito  estado  exceto  pelos  pelos que  continuam  crescendo, lavei  bem  com  agua  e  sabão e  dei  uma  depilada ,  em  seguida  recoloquei  o  dispositivo  para aguardar  a  manha  seguinte  (hoje )  para  me  pesar  e  se  não tiver  atingido  o  peso   colocar  o  lacre e  ficar  mais  uma  semana  de  castigo, no caso  atingir 2.3Kg .
Para a  minha  surpresa  não  perdi  uma  grama  sequer ,  agora  vou  ter  de  ficar  na  seca  mais  uma  semana  e  ainda  satisfazendo  os  desejos  sexuais da  minha  esposa  agora  coloquei  o lacre  de nº4717 me  desejem sorte, ate  as  próxima

postagem.
  

Nenhum comentário: